ASSASSINADOS

Vários homicídios foram registrados em São Luís e São José de Ribamar

Todos os crimes foram cometidos a base de bala em São Luís e São José de Ribamar

Quatro pessoas foram brutalmente assassinadas em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram na última quinta-feira (16). Todos os homicídios foram cometidos por armas de fogo.
O primeiro foi cometido às 13h47. A vítima, Domingos Claudio Dias Pereira, de 43 anos, foi morta a tiros na Apaco. O motivo e o autor do crime ainda não foi identificado.
Já às 20h, o palco do segundo assassinato foi o Bairro de Fátima. A vítima identificada como Alexson Santos Louzeiro, de 18 anos, foi morto a tiro por Thiago Gleidson Pereira Gomes, de 19 anos.

Suspeito é preso instantes após crime
A polícia chegou até a vítima após ouvir os disparos, chegando lá encontrou o Thiago ainda próximo ao defunto e com um calibre 38 em mãos. O autor do crime afirmou que ele havia feito os disparos afim de assassinar Alexson. E que efetuou quatro disparos sem dó.
Segundo informações do próprio suspeito, o crime se trata de um acerto de contas, pois a vítima, juntamente com um comparsa, tentar matar o pai de Thiago meses atrás. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Homicídios, localizada no Centro, para as medidas necessárias.

Esse é o segundo crime no bairro só nesse mês. O primeiro foi no dia 6, onde a vítima Marcos Vinicius Santos Ribeiro, de 19 anos também foi morto a tiros.
Outros mortos na Liberdade e Nova Terra
Às 21h44 outras pessoa foi morta também a tiro. A vítima agora foi Willame Almeida Ferreira, de 31 anos, assassinado no bairro da Liberdade. O auto do crime ainda não foi identificado.

Já no fim da noite, por volta das 22h, o crime aconteceu no Residencial Nova Terra, esse já é o segundo homicídio também no bairro. A vítima foi Joerbeth Diniz Santos, de 23 anos. O primeiro crime no bairro esse mês aconteceu no dia 15, onde Wilderson Pereira Moraes, de 18 anos. A polícia suspeita que ambos os crimes tenha sido um acerto de contas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias