FOCO NO "GAÚCHO"

Tricolor treina focado no Internacional

Após derrota para o São José, jogadores do Sampaio mudam o foco e pensam somente no Internacional, nesta quarta-feira

A derrota para o São José, no último sábado, apesar de complicar a situação no Estadual, não mudou muita coisa no planejamento da equipe do Sampaio para o importante jogo da Copa do Brasil, contra o Internacional, nesta quarta-feira (8), no Estádio Castelão.
Para os atletas do Sampaio, a situação vivida do Maranhense deve ser esquecida. O zagueiro Alex, revelou que a equipe precisa direcionar todas as suas atenções para a primeira partida da decisão diante dos colorados. “Temos que focar agora no Internacional. O jogo do São José-MA já passou. Agora o pensamento é todo voltado para a terceira fase da Copa do Brasil. Foco total no Inter”, disse.
Daniel Barros falou que o Tricolor tem que ajustar os erros e trabalhar uma estratégia contra o Inter. “Infelizmente a gente não está conseguindo manter uma sequência de partidas. Estamos oscilando muito. Quarta-feira temos uma batalha contra Inter e precisamos está preparados”, afirmou.
Antes do jogo contra o Colorado, o Sampaio realiza duas atividades. No CT do clube, o Tricolor treinou nesta segunda-feira e também trabalha nesta terça-feira. A partida entre Sampaio e Internacional será realizada, nesta quarta-feira, no Castelão. O confronto está marcado para às 21h45.

Situação complicada no Campeonato Maranhense
Com o resultado, o Tricolor agora precisa vencer o líder Imperatriz na última rodada do primeiro turno do Estadual e ainda tirar uma diferença de saldo de gols do próprio Peixe-pedra.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias