MAC

Treinador analisa Grupo A5 da Série D do Brasileiro

Cleibson Ferreira, tomou conhecimento dos grupos do Campeonato Brasileiro da Série D

O técnico do Maranhão Atlético Clube, Cleibson Ferreira, tomou conhecimento dos grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Em especial, o treinador analisou o Grupo A5, onde está inserido o Bode Gregório.
Para o treinador, o Maranhão Atlético Clube vai enfrentar uma competição difícil, mais sabe que o MAC vai se preparar para realizar uma boa campanha na competição, e quem sabe conquistar o principal objetivo que é o acesso a Série C em 2018. “A série D é uma competição difícil, independente dos adversários que vamos encontrar, a gente sabe que será disputada com equipes muito qualificadas, pois foram equipes que se prepararam e buscaram a classificação em seus estados. É um grupo bastante equilibrado, estamos trabalhando bastante no estadual para chegarmos a esta competição preparada para realizar uma boa campanha e brigar por uma vaga na Série C em 2018”.

Grupo A5
O Maranhão Atlético Clube está inserido no Grupo A5, juntamente com as equipes do Uniclinic-CE, River-PI e Potiguar-RN. A estreia do MAC na competição, será no dia 21 de maio contra o Potiguar fora de casa. A primeira partida do time Atleticano em São Luís, será no dia 28 de maio contra a equipe do River-PI.

TABELA DE JOGOS DO MAC

21/05 Potiguar-RN X MAC
28/05 MAC x River-PI
04/06 MAC x Uniclinic-CE
11/06 Uniclinic-CE x MAC
18/06 River-PI x MAC
25/06 MAC x Potiguar-RN

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias