RIBAMAR

Suspeito de furtar carro é detido “charlando” na praia

O rapaz ainda revelou que, imediatamente, fez a denúncia do roubo e tentou contato com amigos para tentar localizar o veículo

 

Um homem foi preso suspeito de furtar um veículo em São Luis. José Ribamar Pereira da Silva, que segundo a polícia, já teria outras passagens por roubo de veículos, foi capturado na Praia do Panaquatira, em São José de Ribamar.
Durante a abordagem policial José de Ribamar estava com um veículo VW Gol, de cor vermelha, que foi furtado no bairro do Jardim América, em São Luís, na última Segunda feira. O carro pertence a José Francisco Lima de 60 anos e segundo seu filho Robson Lima o suspeito aproveitou um momento de descuido para efetuar o crime. “O meu pai estacionou o carro, por volta de 13h, em um estabelecimento no bairro, e por apenas alguns momentos entrou em um banheiro, deixando a chave do carro em um balcão. Foi quando ele furtou a chave e levou o veículo, quando meu pai saiu do banheiro já não tinha mais nada lá”, Conta Robson.
O rapaz ainda revelou que, imediatamente, fez a denúncia do roubo e tentou contato com amigos para tentar localizar o veículo. Na última quarta recebeu a informação de que um guarda municipal de Panaquatira havia avistado o veículo na cidade. Em contato com a polícia, buscas foram feitas pela área na intenção de encontrar o suspeito, que foi localizado em pouco tempo na Praia do Panaquatira, dentro do carro.
José Ribamar Pereira foi detido e encaminhado para o Plantão Central do Maiobão, em Paço do Lumiar, para serem tomadas as medidas legais. Robson informou à reportagem que o carro sofreu várias avarias além de ter itens subtraídos, como som e bens que se encontravam no interior. “O para-choque dianteiro foi arrancado, e o carro teve avarias em outras partes também. Roubaram o som e o dinheiro que havia dentro e fizeram um limpa no carro”, conta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias