Copa do Brasil

Sampaio ficou em situação muito difícil

Sampaio tem que vencer o Internacional por quatro gols de diferença para poder avançar na Copa do Brasil

 

Sampaio tem que vencer o Internacional por quatro gols de diferença para poder avançar na Copa do Brasil, mas time não marcou mais de dois gols em nenhum jogo nesta temporada
Um placar elástico em um grande jogo contra o Internacional. Assim foi a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil entre Sampaio Corrêa e Inter. O time tricolor perdeu por 4 x 1 e o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (15), às 21h45, no Estádio Beira Rio, ficou complicado, pois a Bolívia terá que fazer quatro gols de diferança para poder conseguir a classificação.

O meia Daniel Barros, autor do único gol do Sampaio na goleada sofrida por 4 a 1, analisou a partida. Destacou erros e desatenções da equipe e deixou as possibilidade por conta da magia do futebol. “A gente jogou com a linha muito baixa no primeiro tempo. Em alguns momentos conseguimos igualar, mas, infelizmente, tomamos gols mais uma vez por desatenção. Não conseguimos manter a posse da bola. Agora é levantar a cabeça. Bola para frente. Ficou muito difícil na volta. Mas futebol acontece de tudo. Vamos para lá tentar conseguir um resultado positivo. Apesar do placar elástico sofrido aqui”, disse.
Como garantir a classificação
Para garantir classificação na Copa do Brasil de forma direta, o Sampaio precisa vencer por quatro gols de diferença. Uma vitória tricolor por 4 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Existe ainda a possibilidade de avançar de forma direta fazendo três gols de diferença, desde que faça cinco gol no Beira-Rio.
O problema é que o Sampaio não fez mais de dois gols em uma partida nesta temporada. Das 12 vezes que entrou em campo marcou 11 gols e sofreu 17, um saldo negativo de cinco. O time venceu apenas três vezes na temporada, perdeu seis partidas e empatou outras três.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias