JOGO-TREINO

Sampaio Corrêa enfrente Santa Quitéria no Nhozinho Santos

O torcedor que quiser acompanhar a movimentação terá que doar apenas 1kg de alimento não perecível, com acesso somente para as cadeiras cobertas do Municipal

Para manter o ritmo de jogo e observar os novos jogadores em atividade, a diretoria do Sampaio acertou um jogo-treino contra a equipe do Santa Quitéria, neste sábado. Anteriormente agendado para o CT José Carlos Macieira, a partida foi confirmada no estádio Nhozinho Santos, às 9h.
O torcedor que quiser acompanhar a movimentação terá que doar apenas 1kg de alimento não perecível, com acesso somente para as cadeiras cobertas do Municipal.
Com o amistoso definido, o treinador Francisco Diá comandou uma atividade técnica no CT, dando continuidade à preparação visando a estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense, dia 05 de abril, contra o Cordino no Castelão. “Esse amistoso será importante porque precisamos manter a equipe em atividade e analisar alguns jogadores, para que possamos começar o segundo turno de forma positiva”, destacou o comandante Tricolor.
Na quinta-feira, o grupo boliviano trabalhou em tempo integral, no CT, com ênfase à parte física pela manhã e trabalhos com bola no período da tarde.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias