DISPENSA

Sampaio Corrêa anuncia saída de quatro jogadores

O processo de liberação faz parte da mudança no time para disputar o segundo turno do Campeonato Maranhense e a Série C do Campeonato Brasileiro

O Sampaio Corrêa também dispensou jogadores do elenco. No Tricolor foram quatro nomes que entraram na “Barca”. O processo de liberação faz parte da mudança no time para disputar o segundo turno do Campeonato Maranhense e a Série C do Campeonato Brasileiro.

O volante Otávio e o atacante Giovani acertaram a rescisão de contrato com o clube, enquanto Ruham e Marques também deixaram o clube depois que os contratos chegaram ao fim e não houve renovação.

Sobre contratações, o clube não confirmou nada, contudo há negociação com o volante Mardley, que está no Flamengo de Pernambuco. Outros atletas podem chegar como reforços ainda esta semana.
Depois do jogo desta quarta, contra o Sport, pela Copa do Nordeste, o treinador Francisco Diá terá cerca de duas semanas para preparar o time, provavelmente com os novos jogadores, para as missões que seguem: returno do Estadual e Série C do Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias