OPERAÇÃO

Polícia apreende armas de fogo

Na Travessa José Sarney, do referido bairro, a equipe visualizou o indivíduo em frente a uma residência de intenso tráfico de drogas,

Durante a realização da operação Coletivo Seguro, que tem por intuito diminuir o número de ocorrências de roubo a coletivo na capital, dois indivíduos foram presos portando revolver

Policiais da equipe de moto patrulhamento “Raio” realizava rondas no Bairro de Fátima, quando recebeu a denúncia de que o indivíduo com as características físicas e vestimentas iguais à do conduzido, estaria transitando pelo Bairro de Fátima em posse de uma arma de fogo.

Na Travessa José Sarney, do referido bairro, a equipe visualizou o indivíduo em frente a uma residência de intenso tráfico de drogas, foi feita a busca pessoal no mesmo e com ele foi encontrado um Revólver Calibre 38 com 05 munições intactas, de numeração OK63932. De imediato, foi dado voz de prisão à Igor Rodrigo Santos De Sousa (26 anos) e conduzido ao 16° DP da Vila Embratel, sem lesões corporais, para as devidas providências.

Em ação distinta, neste domingo (12) por volta das 22h, durante a realização da operação Coletivo Seguro, que tem por intuito diminuir o número de ocorrências de roubo a coletivo na capital, dois indivíduos identificados como Makson Roberto do Santos (24 anos) e L. P. L. (15 anos) foram abordados na Av. Getúlio Vargas, mais precisamente na parada de ônibus em frente ao Ifma, no bairro do Monte Castelo.

Em posse de Markson foi encontrada uma arma de fogo, um revolver Calibre .32, marca Taurus de numeração IC66766 com uma munição intacta. Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Central das Cajazeiras para as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias