OFENSIVO

Papão pode enfrentar o Americano com três meias e um volante

O Moto enfrenta o Americano, neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Maranhense 2017

 

Com bastante tempo para trabalhar e conhecer a equipe, o técnico Marcelo Vilar fez algumas mudanças no time que enfrenta o Americano, neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Maranhense 2017.

O treinador pode de começar o jogo com três meias e apenas um volante – Curuca. A tendência é que o Moto inicie a partida com Marcos Paullo mais fixo no meio, para liberar Válber e Toni Galego. “Tivemos uma semana cheia e deu pra assimilar o que o professor Marcelo quer da nossa equipe. Esperamos agora encaixar bem o que ele passou para buscar a vitória e já adiantar a classificação”, disse Marcos Paullo.
Volante volta a treinar na próxima semana
O time continua sem Felipe Dias, que volta a trabalhar com bola a partir de segunda-feira (6), e o zagueiro Fernando Fonseca está passando por avaliação médica por conta de fortes dores abdominais. Por outro lado o atacante Júnior Juazeiro e o volante Esdras retornaram do Departamento Médico e podem ser relacionados. No caso de Juazeiro, ele se machucou ainda na pré-temporada e, por isso, não estreou.
Além do treino da manhã desta sexta, o time fez mais uma movimentação na manhã de sábado, mas é provável que o treinador divulgue o time apenas no vestiário do Castelão. O Moto parte para seu terceiro jogo ao comando de Marcelo Villar e busca a primeira vitória. Empatou contra Cordino e Fortaleza, pelo Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste, respectivamente.

Provável escalação

O possível escalação do Papão do Norte pode ser:

Ruan; Tote, Wanderson, Ozéia e Chico Bala; Diego Teles (Válber), Curuca, Marcos Paullo e Toni Galego; Eduardo e Vinícius Paquetá.

Adversário
O Americano pode ter até quatro desfalques para este jogo. Além do zagueiro Fred, que vai cumprir a suspensão automática, o time não deve contar com o meia Mateus, que está com dores na coxa, e outros dois atletas que estão se recuperando de uma virose: o lateral Mateus e o atacante Paulo Roberto.
O treinador Leandro Lago tem mais duas atividades para confirmar o time, mas é possível que a formação mude do 4-4-2 para o 3-5-2 por conta dos desfalques.
O time que vem treinando é formado por Laert; Vila, Kevin, Hugo e Jorlan; Artur, João Victor, William e Simeone; Emerson e Samuel.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias