"Novidades" no Papão

Moto continua reforçando o time

Goleiro Márcio Arantes e zagueiro Luís Fernando acertam retorno ao Moto Club. Time fecha também com volatnte ex-Uniclinic

O Papão do Norte está se reforçando para a continuação do Campeonato Estadual e Série C do Brasileiro. O presidente Celio Sergio fechou com três jogadores, sendo que entre eles dois são bem conhecidos da torcida: o goleiro Márcio Arantes e o zagueiro Luís Fernando, além do volante Jerson. Márcio e Luís Fernando participaram do acesso do Moto Club em 2016.
Os jogadores assinaram contrato na manhã desta quinta-feira (30) e já se integraram ao grupo principal do Moto Club. O volante Jerson e o Luís Fernando chegaram na quarta, e Márcio desembarcou na manhã de quinta. Ao chegar no aeroporto de São Luís, o goleiro foi direto assinar contrato de empréstico junto Bangu-RJ.
O arqueiro estava disputando o Campeonato Carioca pelo Bangu. O time está na última colocação do Grupo B, com apenas um ponto. A equipe está sem chances de classificação e isso motivou a transferência de Márcio ao Papão do Norte.
Márcio Arantes chega para disputar a titularidade com Ruan e Rafael Barrios, sendo que um desses nomes deve deixar o clube.

Luís Fernando volta ao Papão
Essa é mesma situação do zagueiro Luís Fernando, que chega para brigar por uma vaga na equipe principal. Atualmente o time conta com Laerte e Wanderson como defensores titulares. Luís Fernando retorna ao Moto para defender o Rubro-Negro pela terceira vez na carreira. Em 2016 o defensor integrou o elenco que conquistou o acesso para a Série C e no fim da temporada não chegou a um acordo para renovar o contrato.


Volante veio do futebol cearense
No meio, o volante Jerson foi apresentado durante treinamento. O atleta estava no Uniclinc-CE. Aos 30 anos, o jogador também tem passagens pelo Floresta, Manaus, Guarani de Juazeiro, CSA, Luverdense, América-RN e ABC. A próxima partida do Papão do Norte será no dia 5 de abril, próxima quarta-feira, contra o São José de Ribamar, no Estádio Dário Santos. O jogo abre o segundo turno do Campeonato Maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias