NOVA GERÊNCIA

Luciano Mancha chega ao Tricolor

Sampaio confirma novo gerente de futebol e Arlindo Maracanã assume base do clube

O Sampaio Corrêa contrata dentro e fora dos gramados. Além de reforçar o time para a temporada 2017, o presidente Sérgio Frota resolveu preencher uma vaga aberta: gerência de futebol. Desde a saída de Zé Renato, o ex-jogador Arlindo Maracanã ocupava interinamente a pasta, mas nesta semana o cartola resolveu profissionalizar e contratar Luciano Mancha.
O último trabalho de Mancha foi no Sergipe, de onde se desligou no início do mês. Mancha tem larga experiência no futebol, acumulando passagens pelo América de Natal, Botafogo-PB, Nacional-AM, ASA, Santa Cruz, Botafogo-SP, Marília, Marcílio Dias, Brusque e Icasa (quando esteve na Série B e terminou em quinto lugar).
Luciano Mancha foi apresentado nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h, juntamente com o zagueiro Maracás e o atacante Uilliam.
“Capita” vai para as divisões de base
Com a chegada do novo gerente de futebol, Arlindo Maracanã será efetivado como treinador das categorias de base do clube. Vinícius Saldanha, que comandava o setor, foi definitivamente desligado.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias