SEM NOÇÃO!

Homem discute, bate na esposa e é preso no Dia da Mulher

Ele foi denunciado por lesão corporal pela própria esposa, com quem convive há 10 anos e tem dois filhos pequenos

Um homem foi preso no Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, após agredir a esposa. De acordo com informações, houve uma discussão entre marido e esposa, por causa de um defeito na máquina de lavar, o que levou o lavrador Radamés Paiva da Silva, de 37 anos, bater na mulher.

Ele foi denunciado por lesão corporal pela própria esposa, com quem convive há 10 anos e tem dois filhos pequenos. O caso aconteceu no município de Coroatá, no Maranhão.

A mulher fez o exame de corpo de delito na delegacia do município, quanto foi constatada lesão na mão esquerda, e compareceu ao fórum da comarca para pedir a prisão do marido. A vítima disse sofrer as agressões há vários anos e que pretende se mudar para outro município para poder criar os filhos de 3 e 8 anos a salvo das ameaças do agressor. “Medida de afastamento do acusado não vai adiantar. Ele vai voltar e me matar”, disse ela, com medo.

Com base no relato da vítima, e confirmado o crime pelo laudo do exame de corpo delito, o juiz Francisco Ferreira de Lima, titular da 2ª vara de Coroatá, concluiu ser necessária a medida extrema em desfavor do acusado, de modo a garantir a integridade física e psicológica de Francisca e decretou a prisão preventiva de Radamés, com base nos Artigos 311-312 do Código de Processo Penal e na Leia Maria da Penha (Nº 11.340/2006).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias