Março Lilás

Governo mobiliza mulheres para combate ao câncer do colo de útero

Na quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a programação nas unidades de saúde, em São Luís, vai oferecer palestras, atividades lúdicas e mutirão de exames

 

Para comemorar o mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), promove o Março Lilás, período em que os serviços de saúde reforçam a prevenção ao câncer do colo de útero no Maranhão.

Na quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a programação nas unidades de saúde, em São Luís, vai oferecer palestras, atividades lúdicas e mutirão de exames. No Hospital Dr. Adelson Sousa Lopes, na Vila Luizão, a ação reforça a prevenção com palestra sobre Saúde da Mulher e exames como preventivo, teste de glicemia, dentre outros.

No Hospital Aquiles Lisboa, além de palestras para as pacientes, até esta sexta-feira (10), as servidoras participarão de sessões de cuidados de beleza, atividades recreativas e, no último dia de atividades, o encerramento da semana com um café da manhã.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias