VILA PALMEIRA

Dupla vai em cana, confessa assalto e devolve roubo

A dupla foi identificada como Denilton Cantanhede do Carmo, ou mais conhecido como “Ninigo”, e Marcelo Henrique Pereira Sobreira

 

Dois jovens foram presos no bairro das Vila Palmeira. De acordo com informações, polícia chegou até os suspeitos após denuncia de moradores indicando que eles teriam cometido um assalto poucos momentos após uma viatura da PM passar pelo local. Ao descrever as características dos meliantes, os militares pegaram as informações e foram em busca dos suspeitos. Ao reconhecerem a dupla, os policiais militares os abordaram e durante interrogatório confessaram o crime.

A dupla foi identificada como Denilton Cantanhede do Carmo, ou mais conhecido como “Ninigo”, e Marcelo Henrique Pereira Sobreira.
Eles foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para o 5º Distrito Policial, localizado no bairro da Radional, local onde foram tomadas as devidas providências.

Ninigo é considerado um individuo de alta periculosidade, além de ser apontado como suspeito de cometer vários roubos na área da Vila Palmeira e adjacências. Com eles foram apreendidos uma motocicleta, uma quantia de R$ 17, um celular samsung, duas chaves e uma bolsa feminina.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias