NAS GRADES

Dois presos por crime de roubo e homicídio em Ribamar

As investigações que levaram à prisão da dupla tiveram como base a participação de “Dentinho” em crime conhecido como “Chegadinha Bancária” que ocorreu na última segunda-feira

Uma equipe da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da cidade de São José de Ribamar, conseguiu cumprir os mandados de prisão expedidos pela Central de Inquéritos  em desfavor de Lucas do Espírito Santo Cruz, vulgo “ Dentinho” de 20 anos e Alan Bruno de Jesus Martins, conhecido como “Brunei” de 25 anos, ambos acusados de cometer um homicídio na zona rural de São Luís.

O Delegado Jáder Alves, coordenador da ação informou que o crime teria ocorrido na Vila Samara, zona rural da capital maranhense que vitimou Marcos Vinicius Baltazar Santos Barbosa, em janeiro deste ano. As investigações que levaram à prisão da dupla tiveram como base a participação de “Dentinho” em crime conhecido como “Chegadinha Bancária” que ocorreu na última segunda-feira (6) quando o acusado teria subtraído uma quantia em dinheiro de cerca de 25 mil reais.

Logo após o fato, equipes da Polícia Civil deram inícios as diligências apurando por meio de câmeras de segurança no intuito de identificar os autores do crime bancário, tendo êxito ao final. As investigações ainda apontam que “ Dentinho” e Alan Martins participaram de forma direta no homicídio da Vila Samara, tendo sido motivado por rivalidade entre facções criminosas do bairro.

Os dois foram presos e conduzidos até à Delegacia da cidade balneária de Ribamar para prestarem seus devidos depoimentos e recambiados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias