APRENDA

Decorações com Garrafas PET

Com imaginação, trabalho e muita criatividade, você pode confeccionar lindos arranjos decorativos para enfeitar um lugar da casa ou até mesmo uma festinha especial

Esta cortina de garrafas PET fica muito legal para colocar no jardim, num terraço ou em qualquer área externa da casa.

Alguns exemplos de artesanato com Garrafa PET

Muito linda esta cortina, né? Precisa de muita paciência pra fazer, mas dá pra criar sem dificuldade. Corte os fundos das garrafas PET, deixando apenas esta florzinha. Com estas flores de plástico feitas a partir dos fundos das garrafas, use um ferro de soda ou uma agulha grossa esquentada para fazer furos nas quatro extremidades diagonais, duas na parte superior e duas na parte inferior.
Depois é só usar um fio de náilon ou uma linha de costura resistente para ligar todas as florezinhas de plástico. Quando você tiver uma composição do tamanho necessário para colocar no lugar, é só suspendê-la e curtir o resultado. Combina muito com casamentos!


Olha esta outra ideia! Um lindo enfeite para o lustre, também com garrafas PET. Ideia genial para fazer e dar aquele toque de elegância a sala de estar. Outra dica bacana para usar na decoração de matrimônios.


O ambiente vai ficar muito bonito com este tipo de decoração. Basta que você faça com muito carinho e coloque a imaginação para funcionar na hora da confecção.


E estes móbiles? Lindos demais! A confecção parece muito com a da cortina. Só é cortar o fundo das garrafas e ligá-las com uma linha ou fio de náilon. Fica simplesmente perfeito!

Nesta imagem, podemos ver um lindo mimo para decorar a mesa, também feito com o fundo garrafas PET. Belíssimo!


Móbiles de garrafas PET com flores! Ideal para colocar no jardinzinho. Fica lindo demais! O lugar ganha outra cara com este tipo de decoração reciclável. Para este tipo de confecção, o ideal são as garrafas de cores neutras/transparentes. Fica mais clean e assim, combina mais com um ambiente externo.

Até a bandeira do Brasil dá pra fazer com as garrafas PET. Combina muito com um evento especial neste estilo. Basta pintá-las e fazer um mural bem colorido e fofinho para a festinha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias