Mesma escalação

Contra o Peixe Pedra, Sampaio Corrêa repete formação titular

Técnico Francisco Diá fala em pouco tempo de treinamento para fazer alterações

A euforia pela classificação à terceira fase da Copa do Brasil já foi deixada de lado. Agora, as atenções do Sampaio estão voltadas para o duelo deste sábado, no estádio Dário Santos, contra a equipe do São José, partida válida pelo Campeonato Maranhense.
Com 5 pontos na tabela, o Tricolor precisa da vitória para encaminhar a classificação. Ciente da importância do confronto, o técnico Francisco Diá pretende lançar a campo a mesma equipe que derrotou o Guarani de Juazeiro. “A tendência é de manter a formação, até porque não tivemos tempo de treinar. Fizemos um jogo muito pesado na quarta-feira, e o foco nesses dois dias foi mesmo na recuperação dos jogadores”.
Adversário também briga por vaga nas finais
Diá lembra o valor do Campeonato Maranhense para as pretensões futuras do Sampaio, e os cuidados a tomar com o adversário, que vai jogar em seus domínios e também aspira uma vaga na semifinal. “O estadual sempre precisa ser levado a sério, principalmente porque é a porta para se garantir vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Vamos enfrentar uma equipe com bom toque de bola, que tem um treinador da nova safra, e também almeja a classificação. Então, temos que jogar com atenção e impor nosso ritmo para sair de campo com um resultado positivo”.
No último treino aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), realizado no CT José Carlos Macieira, Francisco Diá apenas observou o rachão entre os jogadores, que já entraram em regime de concentração logo após a atividade.


Relacionados

Goleiros: Jean e Paulo Rafael
Laterais: Artur, Esquerdinha, Wesley, Zé Leandro e Ruhan
Zagueiros: Breno, Arthur Sanches e Alex
Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho, Thaynan e Daniel Barros
Atacantes: Carlos Alberto, Giovani e Henrique

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias