MARANHENSE

CEAF sorteia arbitragem para última rodada da fase classificatória

A comissão estadual de arbitragem de futebol (CEAF), sorteou os árbitros para os jogos da última rodada da fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Maranhense

A comissão estadual de arbitragem de futebol (CEAF), sorteou os árbitros para os jogos da última rodada da fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
No sábado (18) ás 15h45 no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, o Cordino enfrenta o Americano. A partida terá arbitragem de Manoel Cabral Pessoa Filho, com as assistências de Adriana Oliveira Carvalho e Cristo Reis Ferreira da Silva Guajajara. O árbitro reserva será José de Ribamar Silva Barbosa.
Em São Luís no estádio Nhozinho Santos, às 15h45, o Maranhão Atlético Clube enfrenta o Moto Club. O clássico terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Antonio Adriano Oliveira. O árbitro reserva será Paulo Sérgio Santos Moreira.
No domingo (19), o São José enfrenta ás 16h, o Santa Quitéria no estádio Dário Santos em São José de Ribamar. A partida terá o comando de Ronald Silva Pereira, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Edgar Maria Araujo da Costa. O árbitro reserva será Ronildo Alves Santos Vilar.
No estádio Castelão, o Sampaio Corrêa enfrenta o Imperatriz ás 16h. O jogo terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Antonio Fernando Sousa Santos e Djavan Costa da Silva. O árbitro reserva será Maykon Matos Nunes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias