“MOCINHA CATITA”

Ação da polícia apreende “Mocinha Catita”, pelo crime de tráfico de drogas

A acusada foi conduzida até a sede da Polinter, onde deu mais esclarecimentos sobre a técnica desse delito

Durante uma ação da Polícia Civil, por meio da Polícia Interestadual do Maranhão (POLINTER), foi dado cumprimento de sentença condenatória definitiva, expedido pela 2ª Vara de Entorpecentes da Comarca de São Luís, em desfavor de Maria Lindalva Nascimento Santos (53), mais conhecida como “Mocinha Catita”, pelo crime de tráfico de drogas.

Mocinha Catita foi presa na manhã desta segunda-feira (13), ainda em sua residência localizada na Rua São Francisco, n° 27, no bairro do São Bernardo. A pena em descrédito dela é de dez anos de reclusão e mil e quinhentos dias de multa, por esse exercício criminoso.

A acusada foi conduzida até a sede da Polinter, onde deu mais esclarecimentos sobre a técnica desse delito, e em seguida encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Vale ressaltar que no dia 11 de fevereiro do corrente ano, policiais do 6° BPM, efetuaram a prisão de Marcos Aurélio Nascimento Santos (47), o “Marcos Catita”, irmão dela. O suspeito há muitos anos teria assumido o controle do tráfico de drogas na região, tendo contra si dois mandados em aberto na ocasião da prisão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias