PRISÃO

Senarc prende acusados de tráfico na capital

Eduangelo Silva, foi preso no bairro da Jordoa, nesta sexta-feira (24). Com ele foi encontrado duas porções de cocaína

Em enfrentamento no combate à criminalidade na região metropolitana de São Luís, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) prendeu três pessoas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Eduangelo Silva de Melo, o “Edu”, 26 anos, foi preso no Bairro da Jordoa e flagrado com entorpecentes. Outros presos também foram Ferdinan Pereira Oliveira, 21anos, e uma adolescente infrator. Com eles foram encontrados no município de Timon, outros entorpecentes para revenda.

As informações da Senarc foram que Eduangelo Silva, foi preso no bairro da Jordoa, nesta sexta-feira (24). Com ele foi encontrado duas porções de cocaína, três porções de maconha, uma balança de precisão, um bloco de anotações relativo ao comércio de drogas, um simulacro de fuzil AR15 (réplica de uma arma verdadeira), e duas munições reais de cal. 38.

Realizado uma pesquisa junto ao Sistema contra o acusado, foi descoberto que Eduangelo Silva já responde a dois processos criminais, pelas práticas de crime de tráfico de drogas, onde ele estava cumprindo pena, no regime aberto. Dessa forma, ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde continuará custodiado à disposição da justiça.

Prisão em Timon com entorpecentes

A outra prisão aconteceu por conta também do Departamento da Senarc de Timon. A prisão aconteceu depois de alguns dias de levantamento e investigações. No final desta sexta-feira (24), foram presos, Ferdinan Pereira Oliveira e na apreensão de uma adolescente. A prisão de Ferdinan Pereira, contou com o apoio da Superintendência de Homicídios, a qual também funciona, aqui em Imperatriz.

Durante a prisão de Ferdinan Pereira fora encontrado em sua residência,  81 pedras da substância entorpecente conhecida vulgarmente por CRACK. A droga estava pronta para a comercialização. Com ele foi encontrado uma pequena quantidade de dinheiro, e uma adolescente de 15 anos, a qual responderá pelo auto de apreensão.

Ferdinan Pereira foi autuado pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, estando à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias