MAIS MORADIA

São Luís sorteia unidades do Residencial Vila Maranhão V

O sonho da casa própria de 272 famílias contempladas com unidades habitacionais do Residencial Vila Maranhão V, do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida

O sonho da casa própria de 272 famílias contempladas com unidades habitacionais do Residencial Vila Maranhão V, do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, executado pela Prefeitura de São Luís, está bem próximo. O sorteio dos endereços dos beneficiados foi realizado, na Central de Atendimento Social do programa, no bairro São Francisco. O ato contou com a presença de dezenas de famílias agraciadas pelo programa.
Com mais estas unidades, a Prefeitura de São Luís supera a marca de 11 mil unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, entregues em São Luís. “Concluímos mais uma etapa exigida pelo programa, contemplando mais famílias ludovicenses com um benefício primordial à sua dignidade, que é ter a moradia própria. Isso reforça o nosso compromisso em reduzir o déficit habitacional em São Luís e em proporcionar mais qualidade de moradia e de vida a nossa população”, disse o prefeito Edivaldo.
Nos últimos anos, a Prefeitura também já entregou unidades dos residenciais nos conjuntos Piancó, Vila Maranhão I, II, III e IV. As unidades são compostas de apartamentos com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Foram entregues também pela Prefeitura unidades do Residencial Ribeira I a IX; Residencial Amendoeira; Luiz Bacelar I e II; Apartamentos do Recanto Verde; Residencial São José V; apartamentos do Piancó VII e VIII; e casas do Residencial Santo Antônio.

Residencial localizado no Maracanã
O residencial Vila Maranhão V tem 272 unidades e está localizado no bairro Maracanã, zona rural da capital. A etapa seguinte, antes do recebimento do imóvel, será a vistoria do empreendimento, marcada para acontecer do dia 6 a 13 de março. Posteriormente, será efetivada a assinatura dos contratos, agendada para dia 23 do próximo mês. O procedimento de vistoria é uma exigência do Governo Federal antes da entrega das chaves, para que o futuro morador faça a verificação in loco da estrutura e do acabamento das habitações que vão receber e constate que estão conforme o projeto. Sem a vistoria, o beneficiário não assina o contrato.
“Concluímos mais uma etapa exigida pelo programa, contemplando mais famílias ludovicenses com um benefício primordial à sua dignidade”, Edivaldo Holanda, prefeito de São Luís

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias