São Domingos do MA

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão

Combatendo o tráfico de drogas na região de São Domingos do Maranhão, a Polícia Civil prendeu duas pessoas envolvidas com entorpecentes

Combatendo o tráfico de drogas na região de São Domingos do Maranhão, a Polícia Civil prendeu duas pessoas envolvidas com entorpecentes. Foram presos Ruble Soares dos anjos, e Iris da Silva Oliveira. Em outra ação por conta de um Mandado de Busca e Apreensão fora apreendida uma arma de fogo.

As informações dão conta que após informações, a equipe equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Maranhão/MA, na manhã desta sexta-feira (24), realizou uma operação ao combate do tráfico de drogas na cidade, onde em cumprimento aos mandados de busca e apreensão, realizou a apreensão de entorpecentes, tais como maconha, crack e cocaína, além de munições de arma de fogo.

Na ocasião foram presos e autuados em flagrante delito, os indivíduos Ruble Soares dos anjos, vulgo “Rui” e Iris da Silva Oliveira, vulgo “ia” que estavam sendo investigados pela comercialização de entorpecentes na cidade.

A Polícia Civil realizou ainda, um Cumprimento de Mandado de busca e apreensão, sendo apreendido um revólver calibre 38. A arma estava na posse em posse de Sebastião Ferreira da Silva, conhecido como “Tião”. O acusado reside no povoado viola. Após serem ouvido pelas autoridades, responderão na Justiça pelos crimes.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias