SÓ PARA AQUECER!

Na semana que antecipa o carnaval sete homicídios registrados

Na semana que antecipa o carnaval sete homicídios foram registrados na capital e região metropolitana

O carnaval chegou e na semana que recebe os dias das festas carnavalescas foi recepcionado com muitas mortes na capital maranhense e região metropolitana. Da última segunda até essa última sexta-feira (24) foi registrada sete homicídios. Dos crimes 95% são cometidos por armas de fogo.

Terça-feira
Na segunda-feira (20) não ouve nenhum registro de homicídio, porém na terça foi registrado quatro ocorrências, dentre elas um duplo homicídio no Conjunto São Raimundo. As vítimas desse brutal crime foram Carlos Eduardo Anchieta, de 18 anos, e outra pessoa não identificada, do sexo masculino de 25 anos.
As outras duas mortes aconteceram ainda na terça-feira, vitimando Lourenço Arnaldo Pereira, de 57 anos, no bairro Vila Nova, e outro menor de 16 anos, na Vila Progresso. Todos assassinados por armas de fogo.

Quarta-feira
Já quarta-feira foi registrada apenas uma ocorrência. O crime aconteceu no bairro Itapera, a vítima foi Abdias Pereira dos Santos, de 41 anos, assassinada por vários tiros. O autor do crime permanece desconhecido.

LEGENDA: “Zeca Loiro” foi morto dentro da própria casa no BF

Quinta-feira
Na última quinta-feira, duas pessoas foram assassinadas. Um crime aconteceu no bairro da Liberdade e outro no Bairro de Fátima. Às 5h53 da manhã Raimundo Marvio Henrique Rodrigues, de 33 anos, foi morto na Liberdade. Por volta das 16h18, outro homem assassinado, só que no Bairro de Fátima.
A vítima foi brutalmente morta com vários golpes de facas. José Maria Almeida, mais conhecido como “Zeca Loiro”, de 54 anos, foi morto dentro de sua residência. A autoria e motivação do crime ainda permanecem desconhecidas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias