CRIMES

Dois homens foram executados à sangue frio

Duas pessoas são encontradas mortas a facadas, na Vila Mauro Fecury I, em São Luís, e Vila Operária, em São José de Ribamar

Dois assassinatos marcaram o fim de semana na Grande Ilha de São Luís. Os crimes aconteceram na Vila Mauro Fecury I e Vila Operária, bairros que ficam localizados na capital maranhense e São José de Ribamar.

Corpo encontrado na Mauro Fecury I
O primeiro foi na Mauro Fecury I, onde uma pessoa foi encontrada morta em área de matagal. O caso foi registrado na manhã do sábado (11). A vítima, que até o fechamento desta edição ainda não tinha sido identificada, foi encontrada por moradores da região.
O corpo foi encontrado com corte de faca no pescoço e as mãos para trás. O que indica execução. A polícia investiga o caso.

Morte a facada na Vila Operária
Cerca de 24 horas após o primeiro assassinato, outra pessoa foi morta na Vila Operária, localizada na cidade de São José de Ribamar. A vítima também não foi identificada até o fechamento desta edição. O crime de homicídio foi cometido na Avenida Sobral, nas proximidades de um campo de futebol.
A vítima apresentava perfurações de arma branca (faca) e estava sobre uma calçada. O autor do crime ainda é desconhecido, assim como a motivação para o homicídio. A polícia realiza investigações com o objetivo de prende o assassino.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias