JOÃO E MARIA, OS TRAFICANTES

Dupla é presa com 86kg de maconha

Operação da Polícia Civil prende dupla no momento em que vendia 86kg de maconha para outra pessoa. A negociação aconteceu em praça no Renascença

Três pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (23), em um local conhecido como a praça do Bigode, no bairro Jardim Renascença. Com o trio foi encontrado 86 kilos de maconha prensada. Os suspeitos foram identificados como João Victor Ayres, de 24 anos, Maria Carolina da Rocha Silva, de 23 anos, e Nivaldo dos Reis Amorim.

Denúncia e prisão dos suspeitos
Eles foram presos após denúncia de que o trio iria realizar a comercialização da droga, nesta praça. A polícia se deslocou até o endereço e conseguiu prender o trio no exato momento em que João e Maria estavam fazendo a entrega de 86 kilos de maconha a Nivaldo.
Outros dois envolvidos conseguiram fugir, mas já estão sendo procurados.
Ação foi realizada durante Operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).
O trio foi conduzido para a sede da Seic e aguardam as medidas judiciais cabíveis. Nivaldo possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias