EM CANA

Assassinos são presos no interior após crime na capital

Tal crime, até então, era tido como de autoria desconhecida, já que os dois fugiram para a cidade de Itapecuru

 

Em mais uma ação desenvolvida por homens da Polícia Civil lotados na 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, foram encaminhados até à delegacia do município, Francisco de Assis Almeida Silva, de 29 anos, e Luís Carlos Penha Silva, de 37 anos, pois em desfavor de ambos consta a acusação de praticarem um homicídio em São Luís.
O crime teria ocorrido no bairro Mauro Fecury I, no último dia 11, em um estabelecimento comercial, tendo como vítima Benedito Romeu, de 50 anos, morto a golpes de arma branca (facadas). Em seguida os suspeitos esconderam o corpo. Tal crime, até então, era tido como de autoria desconhecida, já que os dois fugiram para a cidade de Itapecuru onde tiveram suas prisões decretadas sob coordenação do delegado Albert Rezende.
Mais outras prisões
Já em outro fato, uma equipe da Polícia Civil prendeu e apreendeu três autores do crime de furto contra uma fábrica de cerâmica, sendo dois adolescentes. Com eles foram apreendidos um computador, uma impressora e alguns equipamentos eletrônicos pertencentes a empresa.

Em todos os casos, os acusados foram levados à delegacia regional de Itapecuru Mirim para prestar depoimentos e devem permanecer presos e detidos sob responsabilidade da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias