DICAS

10 Fantasias Improvisadas para o Carnaval

O carnaval começou. Você já preparou sua fantasia? o Aqui-MA selecionou 10 modelos muito criativo

 

1 – Nadadoras

Olha aí que ideia legal! Para criar a alusão a nadadoras do nado sincronizado, você só precisa de maiô, toquinha de natação e uma sombrinha. Se você puder combinar com as amigas para usarem os trajes iguais vai ficar lindo demais!
Bacana, né? Fácil e simples de fazer sem deixar a criatividade de lado. Você ainda pode decorar as tocas de natação para que as nadadoras fiquem ainda mais lindas.


2 – Táxi

Super fácil de fazer, a fantasia de táxi é sempre bem-vinda para criar algo rápido para sair na folia com as amigas. Para fazer, basta pegar caixinhas de papelão, pintar de branco e cortar as letras “TAXI” em um papel ou plástico azul. Depois cole nas caixinhas e faça diademas com essa composição. Prontinho!


3 – The Sims

Com poucos materiais você faz uma fantasia de The Sim para se divertir com os amigos. Para fazer é só ver que fizemos sobre figuras geométricas e procurar pelo octaedro. Faça com papeis coloridos e pronto! Se quiser incrementar, faça um avental de nudes assim como aparece no jogo.


4 – Tetrix

Que tal criar uma fantasia de Tetrix com caixas de papelão? É bem fácil de fazer, você só precisa pintar as caixas e fazer as divisões com fitas adesivas. Neste exemplo, eles usaram fita isolante mas você usa a fita que mais achar legal.

5 – Google Maps

Simples e fácil de fazer, basta imprimir as setinhas com as letras, cortar e colar em um papelão. Faça o suporte com cabos de madeira. É muito bacana para fazer com uma grande equipe! Juntar todo mundo e deixar todo mundo fantasiado para brincar o Carnaval.

6 – Sem Cabeça
Olha que ideia bacana! Sem gastar quase nada e apenas com itens que a gente tem em casa, esse rapaz fez uma fantasia super inusitada. Faça a estrutura utilizando papelão dentro da camisa para deixá-la firme. Além de criativa, é muito engraçada essa fantasia improvisada.

7 – Pac Man
Se fantasiar de Pac Man (Come Come) também é uma boa saída quando estamos sem tempo e sem ideia para fazer algo. Basta cortar uma folha de papelão e pintar o papelão de amarelo. Depois que a tinta secar, cole os olhinhos feitos com papel ou cartolina preta recortada. Muito fácil de fazer.

8 – Sushi

Que coisinha mais linda e facinha é essa fantasia! Basta utilizar almofadas e tecido para criar a alusão aos deliciosos sushis. Uma fantasia improvisada muito criativa, divertida e fácil de fazer. Não esqueça das roupas brancas para dar a ideia de arroz! Veja o passo a passo que mostramos e faça com facilidade essa fantasia de sushi. 🙂

9 – Sacolas de Loja

A criatividade é tudo! Olha aí. Até com sacolas promocionais de lojas dá para criar fantasias improvisadas. Elas usaram as sacolas da Victoria’s Secret, mas você pode usar as da marca que preferir.

10 – Água Viva

Com papel crepom e muita criatividade você pode criar uma fantasia de Água Viva. Olha que legal!
Espero que tenha curtido as ideias e possa se inspirar para fazer a sua fantasia improvisada também. Deixe a criatividade fluir e crie algo bem legal também em casa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias