LUTO

Morre jornalista Rosenira Alves por complicações da Covid-19 em São Luís

Rosenira Alves teve passagens pela Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) e pela câmera de São Luís. Além desses trabalhos, ela chegou a ser colunista do Jornal Pequeno.

Reprodução

Morreu nesta última segunda-feira (29) a jornalista e colunista social Rosenira Alves, de 60 anos, em São Luís, depois de complicações causadas pela Covid-19.

A jornalista estava internada há duas semanas em hospital de São Luís, por conta do seu estado grave chegou a ser intubada, mas nos últimos dias apresentou uma leve melhora.

Rosenira Alves teve passagens pela Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) e pela câmera de São Luís. Além desses trabalhos, ela chegou a ser colunista do Jornal Pequeno.

Notas de pesar foram emitidas pela Alema, Prefeitura de São Luís e pelo Sindicato dos Jornalistas, que lamentaram a morte da jornalista.

Nota de pesar da Assembleia Legislativa do Maranhão:

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento da jornalista Rosenira Alves, aos 60 anos, na tarde desta segunda-feira (29), em São Luís.
Rosenira, atualmente, assinava a Coluna Vip do Jornal Pequeno, veiculada aos domingos, e também atuava nas mídias digitais.
Em São  Luís,  a jornalista, nascida no Piauí, passou também por jornais como O Debate e Atos e Fatos. Atuou como assessora na Câmara Municipal de São Luís e promovia vários eventos sociais na capital maranhense, a exemplo da Feijoada Vip.
Neste momento de dor, prestamos condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão de Rosenira, desejando-lhes força para superar tão grande perda. 

Nota de pesar da Prefeitura de São Luís:

Com profundo pesar recebemos a notícia da morte da jornalista Rosenira Alves, vítima de complicações da Covid-19, ocorrida nesta segunda-feira (29). Rosenira teve uma vida pautada pela ética profissional e pelo bom relacionamento na imprensa.

Neste momento, solidarizamo-nos com sua família, seus inúmeros amigos do jornalismo, das áreas política e cultural, onde tão bem Rosenira fez carreira. Que Deus conforte a todos.

Nota de pesar de pesar do Sindicato dos Jornalistas:

Estamos de luto. Perdemos outra jornalista para a terrível doença que assola o mundo. Hoje recebemos a triste notícia do falecimento da colunista social Rosenira Alves, piauiense de nascimento que adotou o Maranhão para viver e foi bem recebida, construindo vasto círculo de amizade, sendo muito querida em nossa categoria. Nos solidarizamos com sua família neste momento triste, augurando que Deus conforte a todos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias