Retrospectiva 2020: confira as matérias mais acessadas de janeiro e fevereiro
Relembre: Policial matou esposa e amante após flagra de traição; Agente penitenciário morto em frente a agência bancária; Idosa de 92 anos morreu após ter energia cortada e suspeito de executar Sargento é morto em troca de tiros com a PM
Policial mata esposa e amante após flagrar traição
No 25 de janeiro, em um sábado a tarde, um policial assassinou a esposa e o amante, em sua residência, no Condomínio Pacífico I, no Bairro Vicente Fialho. Segundo as informações policiais, o policial Carlos Eduardo efetuou vários disparos de arma de fogo quando chegou mais cedo do trabalho e flagrou a esposa, Bruna Lícia e o amante dela em seu apartamento.
Agente penitenciário é morto em frente agência bancária na Cohab
Um agente penitenciário identificado como Carlos Augusto Correa, foi assassinado com cinco tiros nas costas, no dia 3 de janeiro. O crime ocorreu pela manhã, em uma sexta-feira, em frente ao Banco do Brasil, no bairro da Cohab, em São Luís. Segundo a polícia, o homem estava nas proximidades da agência bancária quando foi abordado por dois motoqueiros, o agente foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu.