TERMINE O DIA BEM INFORMADO

Confira as notícias que foram destaque nesta segunda

Flávio Dino determina suspensão de aulas; Homem morre após sofrer descarga elétrica; Saiba quais instituições de ensino suspenderam as aulas; e mais

Reprodução

Flávio Dino determina suspensão de aulas nas instituições públicas e privadas

Com base na determinação do governador Flávio Dino, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), informou que as aulas nas escolas da rede pública estadual estão suspensas por um período de 15 dias. Além disso, o decreto se estende a todos os estabelecimentos de Educação no Maranhão, instituições públicas e privadas.

Casos de H1N1 não notificados tornam a doença tão preocupante quanto coranavírus

Informações sobre ocorrências de H1N1 não estão sendo notificadas pela rede de saúde pública. Até agora constam no Boletim Epidemiológico, somente casos da rede de saúde privada.

Homem morre após sofrer descarga elétrica tentando consertar geladeira

Um homem identificado apenas como Ivan morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tentar consertar a geladeira da casa da namorada, neste domingo (15), no município maranhense de Barra do Corda.

Saiba quais instituições de ensino suspenderam as aulas no Maranhão

Em meio a ameaça de surto de coronavírus no Maranhão, instituições de ensino públicas e privadas estão anunciando a suspensão de aulas para prevenir que a pandemia se alastre pelo estado.

UFMA suspende aulas pelos próximos 30 dias por causa do coronavírus

O reitor Natalino Salgado da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) anunciou em coletiva que a partir de terça-feira (17), as aulas estarão suspensas pelos próximos 30 dias em decorrência do coronavírus.

A UFMA possui vários campus e centros por todo os estado, mas setores administrativos devem continuar funcionando com o horário reduzido: das 8h às 14h ou das 14h às 20h.

Estudantes realizam protesto na BR-135 na manhã desta segunda-feira (16)

Na manhã desta segunda-feira (16), estudantes realizaram um protesto na BR-135, reivindicando melhoria para o transporte público. Os manifestantes interditaram a via com pedaços de paus e pneus, desde a madrugada.

Os estudantes estão bloqueando a passagem dos veículos, o que está causando um grande congestionamento no local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias