Apresentação seria neste sábado

Jorge Aragão cancela show em São Luís por problema de saúde

De acordo com a produção do evento, o cantor não conseguiu embarcar para São Luís e ainda está internado na capital do Pará

O cantor Jorge Aragão cancelou a apresentação que faria neste sábado (22), em São Luís, por problemas de saúde após uma apresentação em Belém, nessa sexta-feira (19). De acordo com a produção local do evento, o cantor não conseguiu embarcar para São Luís e ainda está internado na capital do Pará.

A produção do evento confirmou o cancelamento da apresentação, que seria realizada entre a noite de sábado e a madrugada de domingo em uma casa de shows de São Luís, na Avenida Litorânea.

“Após show realizado na noite desta sexta-feira (21), na casa de eventos “Tuna Luso Brasileira”, em Belém/PA, o cantor Jorge Aragão sentiu-se mal e está sob cuidados médicos e impossibilitado de viajar. O incidente inviabilizou o cumprimento de sua agenda de apresentações neste fim de semana, inclusive o show marcado para a noite de hoje (22), em São Luís”, explica a nota divulgada à imprensa, afirmando que uma nova data para a apresentação será divulgada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias