Romulo Estrela

Maranhense volta às telinhas em nova novela da Globo

Um dos personagem da nova história da emissora “Novo Mundo” é o maranhense Rômulo Estrela, que fará o papel de Chalaça

 

Estreia nesta quarta-feira (22), a  novela “Novo Mundo”, nova trama do horário das 18h da  Llobo. Dirigida por Vinícius Coimbra, Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822.

Um dos personagem da nova história da emissora é o maranhense Rômulo Estrela, que fará o papel de Chalaça, personagem que foi importante na época do Império, será o confidente de Dom Pedro (Caio Castro), um homem fiel aos seus princípios e ao seu chefe. A novela ainda terá no elenco a atriz Agatha Moreira, que interpretará Domitila e se envolverá com Chalaça.

Para viver o Chalaça, Rômulo conta que teve que precisou viajar para Lisboa, como preparação para o personagem. “O personagem é desafiador. O Chalaça é de origem portuguesa, fui a Lisboa como parte da preparação e estou dedicando atenção especial ao sotaque”, explica.

Entre as características do seu novo papel, o ator destaca a lealdade a Dom Pedro. “O Chalaça é fiel a Dom Pedro, um político, um juiz da casa da moeda e um súdito devotado à família real portuguesa. É também um aventureiro e, sobretudo um amante, um conquistador impetuoso. Estou muito feliz em poder interpretar esse personagem”, detalha.

“Novo Mundo”, estreia às 18h, na Rede Globo

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias