Carnaval

Bloco do Baleiro faz último ensaio antes da folia

Nesta véspera, segunda-feira (27), o cantor divulgou, por meio de sua página e evento oficial no Facebook, fotos dos últimos preparativos para o bloco

Reprodução

É enorme a expectativa dos foliões em torno do Bloco do Baleiro, que promete encerrar em grande estilo a programação carnavalesca do Maranhão. Cada vez mais perto de acontecer, na terça-feira gorda de carnaval, com concentração a partir das 17h.

Nesta véspera, segunda-feira (27), o cantor divulgou, por meio de sua página e evento oficial no Facebook, fotos dos últimos preparativos para o bloco.

Junto com Zeca Baleiro, o paraibano Chico César e a paraense Fafá de Belém farão a folia. Além de nomes locais: a dupla Criolina (Alê Muniz e Luciana Simões), Tião Carvalho, Patativa, Juca do Cavaco, Luiz Cláudioe os DJs Ademar Danilo e Jorge Choairy.

A festa é gratuita. O único critério para ingressar no cordão do bloco é estar fantasiado.O Bloco do Baleiro sairá da Praça da Casa do Maranhão, na Praia Grande, e percorrerá trajeto até a Passarela do Samba, no Anel Viário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias