São Luís

66ª Conferência da Harmonia realiza conferência distrital em São Luís

O atual Governador do Distrito 4490, o empresário maranhense David Lima Gomes, visitou O Imparcial nesta terça-feira (18) para falar sobre o evento

Reprodução

De olho no fomento de turismo de eventos no Maranhão, será realizado entre os dias 19 e 22 de abril, a 66ª Conferência da Harmonia, voltada para 600 rotarianos do Distrito 4490 (MA, PI, CE). Toda a programação será realizada no Hotel Pestana, em São Luís, e abordará temas como voluntariado, causas humanitárias, intercâmbio de jovens e assuntos do Rotary Internacional.

Comandado pelo atual Governador do Distrito 4490, o empresário maranhense David Lima Gomes, o evento contará com diversas palestras sobre temas variados. “Com esse evento, queremos fomentar o comércio e o turismo da nossa região, e expor temas que sejam de Rotary Internacional e de dentro da sociedade brasileira. Por isso convidamos palestrantes de todo o país para estar com a gente”, explicou.

Entre os palestrantes estará o Governador do Maranhão Flávio Dino, que vai palestrar sobre o tema “Oportunidades de Investimentos no Estado do MA”, no dia 21 de abril às 15H20.

Fundado em 1905 pelo advogado Paul Harris nos Estados Unidos tendo como objetivo a prestação de serviços comunitários, o Rotary hoje está presente em diversos países com destacados trabalhos voluntários, a exemplo da campanha de erradicação paralisa infantil no mundo e um forte programa internacional de intercâmbio destinado a jovens estudantes.

A 66ª Conferência é uma rica oportunidade para desenvolver network, trocar experiências e prospectar novos negócios. Além disso, é a oportunidade de fomentar a economia e o turismo locais com a chegada dos visitantes de outros Estados. Saiba como se inscrever clicando aqui.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias