São Luís

Dois acidentes graves marcam a manhã desta terça na capital

Nas primeiras horas da manhã dois acidentes nos bairros do São Francisco e Angelim, causaram transtornos para moradores das regiões.

Acidente no bairro do Angelim

São Luís acordou pelo segundo dia seguido com muitas chuvas e os estragos causados podem ser vistos ao longo da cidade. Pelo menos dois acidentes graves foram registrados na manhã desta terça-feira (10), na capital.

Na Avenida Colares Moreira, no São Francisco, um carro derrubou um poste. O acidente teria sido provocado após o veículo sofrer aquaplanagem devido às chuvas. Os três ocupantes do veículo foram levados para hospitais da região com ferimentos.

Poste é derrubado na Avenida Colares Moreira (Foto: Honório Moreira)

Segundo o agente de trânsito Monteiro, os ocupantes do carro eram integrantes de uma banda, que voltavam de um show na noite anterior.

Com o impacto o poste ficou preso apenas na fiação, interrompendo o tráfego de veículos na região, próximo a um supermercado, no sentido Renascença-Centro. Equipes da Cemar já se encontram no local para tentar retirar o poste. Além disso, o suprimento de energia ficou interrompido no bairro do São Francisco e adjacências.

Nas primeiras horas da manhã, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Angelim, outro acidente complicou o trafego na área. O motorista de um veículo, que não foi identificado, ao tentar desviar de uma motocicleta, acabou capotando na pista molhada.

Carro capota na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Angelim

Segundo informações, quatro pessoas ficaram feridas, incluindo o condutores da motocicleta e do carro. Os feridos, ainda não identificados, foram encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias