Acidente

Veículo se choca contra poste na Cohab e mata motorista

Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do carro.

Honório Moreira

Na madrugada desta segunda-feira (20), um veículo chocou-se violentamente contra um poste na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab. O motorista teria perdido o controle do carro, chocando-se contra o poste, que ficou completamente amassado.

No carro, estava um casal que ainda foi socorrido com vida, mas a homem, identificado como Fabrício Costa Correa Neto, de 31 anos, não resistiu e acabou falecendo. A outra ocupante do veículo, identificada como Ione dos Anjos Freitas Nascimento, de 20 anos, foi levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), e seu estado de saúde é desconhecido.

Devido o acidente, 221 residências do bairro da Cohab amanheceram sem energia. Segundo a Assessoria da Cemar uma equipe de plantão da Cemar chegou ao local e isolou a área, mas ficou impedida de realizar a troca do poste até que a perícia chegasse ao local e fizesse a remoção do veículo.

Ainda segundo a assessoria a previsão para conclusão da troca e restabelecimento da energia é às 13h30 desta segunda-feira (20).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias