NOVA YORK

Policial de NY é baleado na cabeça e está em situação crítica

Um policial foi gravemente ferido no sábado em Nova York ao receber um tiro na cabeça no momento em que estava em sua viatura no bairro do Queens e um suspeito foi detido pouco depois. O policial Brian Moore, de 25 anos, foi gravemente ferido, anunciou o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, em […]

Um policial foi gravemente ferido no sábado em Nova York ao receber um tiro na cabeça no momento em que estava em sua viatura no bairro do Queens e um suspeito foi detido pouco depois. O policial Brian Moore, de 25 anos, foi gravemente ferido, anunciou o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, em uma entrevista coletiva. O policial foi operado e os médicos afirmaram que o prognóstico só será revelado à família.
O suspeito, um homem negro que estava a pé, atirou contra os policiais que haviam iniciado uma perseguição por considerar seu comportamento suspeito. “Ele atirou imediatamente, antes que pudessem sair do veículo”, disse o chefe de polícia da cidade, Bill Bratton. O agressor foi detido uma hora e meia mais tarde e a polícia o identificou como Demetrius Blackwell, de de 35 anos.
Moore é o quinto policial ferido a tiros em Nova York em cinco meses. Mas o chefe de polícia descartou qualquer relação do incidente com a tensão das últimas semanas nos Estados Unidos provocada pelos protestos que denunciam a brutalidade policial no caso de um jovem negro que foi morto quando estava detido em Baltimore.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias