Cidades · colisão

Acidente com motocicleta e jumento deixa dois feridos na Estrada do Araçagy

Segundo testemunhas, a motocicleta trafegava em alta velocidade quando atingiu o animal, que morreu no local

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma colisão entre uma motocicleta e um jumento deixou dois homens feridos e causou a morte do animal na MA-203 (Estrada do Araçagy). O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 5h40, em frente a um posto de combustíveis, no sentido Olho d’Água.

Segundo testemunhas, a motocicleta trafegava em alta velocidade quando atingiu o animal, que morreu no local. Com o impacto, o condutor e o garupa foram arremessados. Informações preliminares apontam que as vítimas residem no município de Raposa e seguiam para o trabalho.

Duas ambulâncias do Samu compareceram ao local para prestar os primeiros socorros e encaminhar os feridos ao hospital. Devido à colisão, a faixa mais próxima ao canteiro central precisou ser parcialmente interditada, o que gerou lentidão e congestionamento no trecho. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas.

Quer receber as da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? notícias Clique e fique por dentro de tudo! para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial AQUI

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: