Últimas Notícias · segurança

Hiper Mateus do Renascença é fechado após princípio de incêndio

Por enquanto, apenas o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão tem autorização para entrar no estabelecimento

Funcionários da área interna correram às pressas para o estacionamento (Foto: Redes Sociais)
Funcionários da área interna correram às pressas para o estacionamento (Foto: Redes Sociais)

O Hiper Mateus do bairro do Renascença, em São Luís, foi fechado após um principio de incêndio registrado na manhã desta quarta-feira (3). Imagens feitas por populares e amplamente divulgadas nas redes sociais mostram uma enorme quantidade de fumaça saindo da parte de trás do supermercado.

Por enquanto, apenas o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão tem autorização para entrar no estabelecimento.

Funcionários da área interna correram às pressas para o estacionamento. Existe a hipótese de que a causa do principio do incêndio tenha começado na cozinha do estabelecimento

Nota de esclarecimento

Informamos que foi contido rapidamente um princípio de incêndio em um dos equipamentos da cozinha da loja do Renascença, em São Luís. Foram registrados apenas danos materiais e a loja irá reabrir em breve.”.

Quer receber as da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? notícias Clique e fique por dentro de tudo! para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial AQUI

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: