Polícia · crueldade

Empresário é executado a tiros em Açailândia

Crime ocorreu na tarde de quinta-feira (14); vítima foi atingida por disparos na cabeça por dois homens em motocicleta

Empresário é executado a tiros em Açailândia

Um assassinato com características de execução foi registrado na tarde de quinta-feira (14) no bairro Piquia, em Açailândia. A vítima, identificada como Geso da Silva Pereira, de 40 anos, empresário do setor de energia solar, foi morta a tiros quando estava próximo ao seu veículo, uma SW4 branca.

De acordo com relatos, dois homens chegaram de motocicleta e efetuaram pelo menos três disparos contra a cabeça de Geso, que morreu no local. Testemunhas informaram que, pouco antes do crime, a vítima havia visitado conhecidas no mesmo bairro.

Os suspeitos fugiram após o homicídio e ainda não foram identificados. A Polícia Civil do Maranhão assumiu as investigações para apurar as circunstâncias e os responsáveis pelo crime.

Leia também:

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: