Funcionária pública morre atropelada por trio elétrico durante carreata política em Timon
No mesmo evento, candidato a vereador teve o braço fraturado ao ser atingido por um motociclista
Uma funcionária pública – identificada como Eliane dos Santos – morreu após ser atropelada durante uma carreata política em Timon.
Segundo informações de testemunhas, a vítima participava da carreata na noite do último sábado (7) quando se desequilibrou e caiu do caminhão. O veículo acabou passando por cima do corpo da vítima. Eliane dos Santos era funcionária pública da Prefeitura de Timon.
As autoridades locais estão apurando as circunstâncias do acidente. Prefeita de Timon, Dinair Veloso – que concorre à reeleição – se manifestou sobre a fatalidade ocorrida durante seu revento. Ela é candidata à reeleição no município.
Candidato a vereador, Bambino teve o braço fraturado ao ser atropelado por um motociclista na mesma carreata.
Mesmo com as ocorrências, a carreata continuou normalmente até seu destino final. Em nota de pesar pela morte de Eliane dos Santos, a prefeita de Timon, Dinair Veloso, disse que a equipe de organização da carreata só soube da morte no final da manifestação de sua campanha eleitoral.
“Somente ao final do evento fomos informados sobre a fatalidade ocorrida. Ressaltamos que o veículo envolvido na tragédia não pertence à coordenação da campanha majoritária”, afirmou a prefeita Dinair Veloso em nota.
A prefeita manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Eliana dos Santos e comunicou que todas as atividades de campanha que aconteceriam neste domingo (08/09) foram canceladas.