De moto, adolescente faz manobras arriscadas e provoca acidente em São Luís
‘Grau’ de motociclistas terminou em desastre pela segunda vez em menos de uma semana, em São Luís
Um adolescente de 17 anos quebrou o braço e a perna em um acidente na noite deste domingo (8) na Vila Maranhão, em São Luís. Ele realizava manobras arriscadas.
À imprensa, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que o jovem conduzia a moto com a namorada na garupa – quando tentou dar o “grau”.
Nessa tentativa, o adolescente caiu e atingiu outra moto que seguia na mesma direção. A namorada sofreu uma fratura no braço esquerdo e um corte no rosto com suspeita de fratura.
Por sua vez, o condutor da moto atingida teve ferimentos leves nos braços e ficou com dor na região da perna, sem suspeita de tê-la fraturado. Ainda segundo o SAMU, todos os envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II).
Esta já é a segunda ocorrência de motociclistas envolvidos em desastres durante manobras arriscadas, em São Luís. Na noite da última quinta-feira (5), Elyude Bruce Oliveira morreu atropelado por um caminhão na Cohab, ao tentar dar “grau” de moto.