Datena recebeu pedidos de desculpa de Marçal antes de cadeirada: ‘Me perdoe’
O apresentador e candidato à Prefeitura de São Paulo em 2024 perdeu o controle na noite deste domingo (15)
Apresentador e candidato à Prefeitura de São Paulo em 2024, José Luís Datena perdeu as estribeiras na noite deste domingo (15): quando o agora político atacou Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada.
Segundo o próprio Datena à imprensa, Marçal havia lhe enviado – na última sexta (13) – uma série de mensagens pedindo desculpas pelos enfrentamentos nos debates anteriores.
Datena detalhou ter desconfiado, de início, que as mensagens eram mesmo mesmo de Marçal. Um assessor do candidato do PRTB chegou a entrar em contato para propor um café. Datena recusou o encontro.
Ele disse aceitar as desculpas naquele momento, mas o que se viu no debate seguinte, na TV Cultura, foi um agravamento na relação dos dois candidatos.
Cadeirada
Na noite de ontem (15), Datena agrediu Marçal com uma cadeirada durante um debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. O encontro, produzido e exibido pela TV Cultura, foi temporariamente interrompido após o incidente.
Marçal foi levado para o Hospital Sírio-Libanês e, segundo a equipe dele, sofreu uma fratura na costela. O Hospital, entretanto, ainda não divulgou boletim médico.
De volta ao ar, o moderador do debate – Leão Serva – anunciou que Datena fora expulso do encontro por causa da agressão física.