Mulher que servia como “isca” para assaltar motoristas de aplicativo é presa em Timon
Conhecida como “Patricinha do Aplicativo”, a suspeita agia como uma espécie de “isca”, segundo a polícia e, ao fim das corridas, dois homens aguardavam para assaltar a vítima.
Uma mulher foi presa na tarde dessa quinta-feira (27), no município de Timon, suspeita de participação em práticas de roubos contra motoristas de aplicativo. Conhecida como “Patricinha do Aplicativo”, a suspeita agia como uma espécie de “isca”, segundo a polícia e, ao fim das corridas, dois homens aguardavam para assaltar a vítima.
Nessa quinta, ela solicitou a corrida na praça da Bandeira em Teresina (PI) com destino a Timon (MA). Quando a mulher chegou no bairro Leonel Brizola, na cidade maranhense, uma dupla armada com pistola e revólver abordou o piloto e roubou o celular. Em seguida, os dois assaltantes e a mulher fugiram no veículo.
Durante as investigações, a equipe do 2º DP de Timon descobriu quem era a suposta passageira que solicitou a corrida de aplicativo e que um dos homens era o companheiro dela. Segundo a polícia, ele tem várias passagens por crime de roubo à mão armada. Eles moram no bairro onde foi registrado este roubo. A polícia conseguiu, então, efetuar a prisão em flagrante da “Patricinha do Aplicativo” por volta das 17h30. Ela foi apresentada na Central de Flagrantes de Timon.
Agora, de acordo com a Polícia Civil, será solicitada a prisão preventiva do companheiro dela e as investigações continuarão para identificar o terceiro envolvido nos roubos.