BRK está atuando em parceria com a prefeitura de Paço do Lumiar para recuperação de via no Maiobão
A BRK esclarece ainda que as causas dessa ocorrência estão associadas ao sistema de drenagem da via.
A BRK, empresa responsável pelos serviços de saneamento em São José de Ribamar e Paço do Lumiar (MA), lamenta os transtornos sofridos pelos moradores da rua 135 no Maiobão, município de Paço do Lumiar e comunicou que está trabalhando intensamente desde o início do caso, em conjunto com a Prefeitura de Paço do Lumiar para solucionar a questão.
Na última quarta-feira (26), a rua 135 sofreu um processo de erosão, o qual resultou na abertura de um buraco no meio da via.
O fato provocou a interdição do trânsito no local e causou a interrupção do fornecimento de água pela BRK naquela área; pois a erosão danificou também a rede de abastecimento da empresa no local.
Segundo o Gerente de Operações da BRK Ambiental Jefferson de Paula, as obras para o reparo do sistema de abastecimento de água foram imediatamente iniciadas na noite da quarta-feira.
Equipes técnicas da concessionária, materiais e equipamentos pesados foram prontamente mobilizados para a execução do trabalho:
“Identificamos que, em virtude um problema na drenagem de águas pluviais, a rede de abastecimento de água da BRK foi atingida pela erosão. Imediatamente mobilizamos nossas equipes para fazer a execução das obras de reparo no local, de forma emergencial, e conseguimos restabelecer o abastecimento de água para a população da região nessa quinta-feira a tarde” declarou o Gerente da BRK.
A BRK esclarece ainda que as causas dessa ocorrência estão associadas ao sistema de drenagem da via, e que tem adotado todas as tratativas necessárias junto ao município, para a solução do caso.
Em caso de dúvidas, os clientes poderão entrar em contato com a BRK nos canais oficiais de atendimento, através do telefone 0800-771-0001 (serviço 24h com ligações gratuitas de fixos e celulares) ou no WhatsApp (11) 99988 0001 (horário comercial).