TEMPORAL

Alagamentos, queda de árvore e poste: chuva forte causa transtornos em São Luís

Impasses causados pelo temporal da madrugada de quinta (6) se estenderam pela manhã

Árvore e poste caem sob temporal em Sâo Luís. Locais tiveram congestionamento intenso na manhã de hoje (6)

A chuva da passagem desta quarta (5) para quinta-feira (6) causou uma série de transtornos em São Luís. Um poste caiu após ter quebrado durante a madrugada desta quinta-feira (6) e causou um grande engarrafamento no Anil, no início desta manhã. A equipe da Equatorial Energia esteve no local para a remoção do poste.

Também houve lentidão no trânsito da Avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha, na manhã desta quinta (6) — causado pela queda de uma árvore às margens da avenida.

Trechos da MA-201, popularmente conhecida como Estrada de Ribamar (no vídeo abaixo), e da Estrada da Maioba ficaram alagados: (Mais após o vídeo)

Temporal alaga trecho da Estrada de Ribamar, na noite desta quarta (5). Créditos – Redes sociais/Reprodução

Um outro trecho, na Av. Jerônimo de Albuquerque em São Luís, também ficou alagado:

A Avenida Quatro, da Cohab, e a Avenida Jerônimo de Albuquerque ficaram alagadas no temporal desta quarta (5). Créditos – Redes sociais/Reprodução

Previsão de chuvas para o Norte do Maranhão

Apesar da forte chuva com raios e transtornos da noite passada, o Maranhão não se encontra sob nenhum alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) até o momento.

Para manhã desta quinta-feira (6), o Instituto previu chuva em algumas áreas do Maranhão, mais especificamente nas regiões de Gurupi, Pindaré, Baixo Parnaíba Maranhense e Chapadinha. Poucas nuvens no sul do estado e nas microrregiões de Imperatriz, Alto Mearim, Grajaú e Chapadas do Alto Itapecuru.

Durante a tarde e à noite, pancadas de chuva no norte maranhense, Gurupi, Baixo Parnaíba Maranhense e Chapadinha. Possibilidade de chuva nas microrregiões de Pindaré, Médio Mearim, Caxias, Coelho Neto e Codó.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias