Expectativa!

Sampaio conhecerá adversário da 3ª fase da Copa do Brasil nesta quarta (17)

O Tricolor se encontra no Pote 2, com clubes da faixa intermediária, entre os quais, Águia Marabá, América-RN, CRB, Criciúma e Goiás, entre outros.

Reprodução

Em meio às disputas do título estadual, o Sampaio Corrêa volta suas atenções na tarde desta quarta-feira para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) onde serão realizados os sorteios que indicarão os adversários da terceira fase da Copa do Brasil, a partir das 14h30.

O Tricolor se encontra no Pote 2, com clubes da faixa intermediária, entre os quais, Águia Marabá, América-RN, CRB, Criciúma e Goiás, entre outros. A única equipe de grande apelo popular incluído nesse grupo é o Vasco da Gama, o que significa que o Cruzmaltino não vai enfrentar o Tricolor, porque os adversários serão integrantes do outro grupo.

Leia também:

No Pote 1 estão os grandes clubes de maiores torcidas, entre eles, Flamengo, São Paulo, Fluminense-RJ e Corinthians. A vinda de um time de grande apelo popular será muito boa sob o aspecto financeiro, mas as chances de passar à quarta fase poderão ficar reduzidas. O clube de fora que tem maior torcida em São Luís é o Flamengo, que há muitos anos não joga no Castelão. A última vez foi em 23/11/2014, contra o Criciúma-SC, pelo Brasileiro, Série A. O resultado (1 a 1) rebaixou a equipe catarinense.

De acordo com o Regulamento, os 32 times classificados serão divididos em dois potes, com base em sua classificação no ranking nacional de clubes. As equipes de um pote enfrentarão as de outro, com a ordem dos mandos de campo também a ser sorteada, em jogos de ida e volta.

Divisão dos potes


Pote 1:

Atlético-GO, Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia, Botafogo, Bragantino, Ceará, Corinthians, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo.


Pote 2:

Águia de Marabá, Amazonas, América-RN, Botafogo-SP, Brusque, CRB, Criciúma, Goiás, Juventude, Operário, Sampaio Corrêa, Sousa-PB, Sport, Vasco, Vitória e Ypiranga.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias