Eletrizante

Sampaio Corrêa e MAC empatam pelo primeiro jogo da final do Maranhense

A partida foi marcada por intensidade e gols em ambos os tempos, deixando a decisão do título em aberto.

Reprodução


Em um jogo emocionante e repleto de reviravoltas, o Sampaio Corrêa demonstrou sua resiliência ao conseguir um empate em 3 a 3 contra o Maranhão Atlético Clube, na primeira partida da final do Campeonato Maranhense na noite desta terça-feira (16).

A partida foi marcada por intensidade e gols em ambos os tempos, deixando a decisão do título em aberto para o confronto seguinte.

Os gols do Sampaio Corrêa foram marcados por Edrean, Franklin e Pimentinha, este último nos momentos finais da partida. Enquanto isso, o Maranhão balançou a rede com Vander, Adeílson Maranhão e Felipe Cruz.

Com esse resultado, a final permanece indefinida, com a equipe vencedora do próximo confronto levando para casa o tão desejado troféu. Caso ocorra um novo empate, a decisão será decidida nos pênaltis.

O jogo começou movimentado desde o apito inicial no Castelão. Embora o Sampaio Corrêa tenha tido maior posse de bola, foi o Maranhão que se mostrou mais eficiente no ataque, abrindo o placar aos 25 minutos com um gol de Vander.

No entanto, a equipe da casa rapidamente empatou, com Edrean aproveitando um belo lance de Ferreira para igualar o marcador. A alegria dos torcedores do Sampaio durou pouco, pois o Maranhão retomou a liderança com um gol de Adeílson nos acréscimos do primeiro tempo.

O segundo tempo continuou agitado, com chances para ambos os lados. O Sampaio Corrêa pressionou cedo, mas foi o Maranhão que quase ampliou o placar com oportunidades de Cavi e Ronald.

O terceiro gol do Maranhão veio aos 26 minutos, com um belo gol de Felipe Cruz, parecendo encaminhar a vitória para o time visitante. No entanto, o Sampaio Corrêa mostrou sua determinação ao diminuir a diferença com um gol de Franklin aos 35 minutos.

E, no último minuto dos nove minutos de acréscimo, Pimentinha aproveitou um erro da defesa adversária para empatar a partida em 3 a 3.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias