Acidente

Fisiculturista que morreu em colisão na BR-230 gravou vídeo antes do acidente, sem cinto de segurança

A vítima e o condutor do veículo são moradores de Imperatriz.

Reprodução

Um fisiculturista identificado como Whandany Vieira, de 37 anos, morreu em um grave acidente após colisão frontal entre um carro de passeio e uma picape nesse domingo (28), na BR-230, próximo à cidade de Carolina, Região Sul do Maranhão. A vítima e o condutor do veículo são moradores de Imperatriz

Momentos antes da tragédia, Whandany havia gravado um vídeo dentro do veículo e publicado em uma rede social. Nas imagens, ele aparece ao lado do condutor do veículo, de boné e camisa preta. No vídeo, é possível ver, ainda, que ambos os homens estavam sem o cinto de segurança.

O condutor do veículo, que é um policial militar de Balsas, o motorista e o passageiro da picape sofreram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Carolina.

O condutor do veículo, que é um policial militar de Balsas, foi socorrido e levado ao hospital. O condutor e um passageiro da picape, ambos de Balsas, também precisaram de atendimento médico. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O condutor do veículo, que é um policial militar de Balsas, foi socorrido e levado ao hospital. O condutor e um passageiro da picape, ambos de Balsas, também precisaram de atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) constatou, a princípio, homicídio culposo na direção de veículo, tendo o condutor do Renault Sandero, veículo o qual Whadany estava, como autor e lesão corporal culposa na direção de veículo, sem causa de aumento de pena.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias