Investigação

Suspeito de cometer homicídio em São Paulo por dívida de R$ 80 mil é preso no MA

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em um matagal.

(Foto: Reprodução)

Em São Mateus, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (6), um mandado de prisão temporária, contra um homem, de 38 anos, investigado pelo crime de homicídio, tendo como vítima, Rogério Silva Meneses, de 40 anos, em São Paulo. Após o crime, o homem fugiu para o estado do Maranhão.

Foto: Divulgação/PC-MA

De acordo com o delegado Miguel Ângelo, delegado titular da Delegacia de São Mateus, o crime ocorreu, no dia 23 de fevereiro deste ano. As investigações apontam, que o investigado teria cometido o delito, em virtude de dever 80 mil reais à vítima. O corpo foi encontrado carbonizado em uma vala próximo a estrada do Capivari, em São Bernardo do Campo- SP.

Ainda de acordo com o delegado, após o trabalho investigativo das Policias Civil do Maranhão e de São Paulo, foi possível descobrir através de denúncia anônima, o paradeiro do foragido, que estava hospedado em uma pousada, no município de São Mateus, no Maranhão.

Durante a prisão, o foragido da Justiça de São Paulo, apresentou para os policiais o documento do seu irmão, tentando se passar por ele e, com finalidade de despistar a ação policial, razão pela qual foi autuado, também, pelo crime de falsa identidade.

O homem foi preso, após as formalidades legais, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

* com informações da Polícia Civil do MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias